05/10/2015

Montando sua penteadeira ♥


Todas nós sonhamos em ter um espaço só nosso, um espaço onde possamos nos embelezar , ter a nossa bagunça; e hoje trago algumas dicas pra você que quer montar um cantinho só seu , mas sem ter que gastar muito, só vai precisar de um pouquinho de criatividade!



Por onde começar:

Penteadeira

Penteadeiras comuns costumam ser um pouco caras, por isso invista em uma mesa, uma escrivaninha, um aparador ou até em uma bancada.






Espelhos

Invista em um espelho bem bonito, mas não precisa ser muito caro! Você pode optar por um estilo de moldura vintage que é uma coisa mais retrô ou os mais modernos, um normal que você pode mandar colocar algumas lâmpadas para um estilo camarim.




O que colocar na penteadeira e como organizá-la

Você pode arrumar suas maquiagens, suas joias e acessórios, se quiser pode também deixar seu notebook e usar também como home office.
Para organizar, pode usar dicas baratas como canecas fofas para por os pincéis e porta-maquiagem de acrílico que você encontra por um preço acessível, bandejinhas e mdf.





Decorando sua penteadeira

Deixe bem do seu jeito, você pode forra-la com tecido ou papel adesivo; customize do seu jeito pode usar produtos reciclados como garrafa pet para fazer um vasinho de flor! Use pérolas, coloque um abajur ou uma luminária, enfeite do seu jeito!





Abuse de quadros de decoração

E por último, para dar um aspecto ainda mais feminino, abuse de quadros decorativos, eles ficam lindos! Coloque por cima e dos lados de sua penteadeira.




Deixe aqui nos coméntarios o que vocês acharam do post, Beeijs !



2 comentários:

  1. Ter um espaço arrumado é tudo de bom. E na bolsa, usar nécessaires.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Em breve farei um post do que levar e como organizar a nécessaire. Beijão

      Excluir